terça-feira, 24 de novembro de 2009

Muito boa essa, Caly!!

Amiga, Caly.
Esta vai especialmente para você:
Auditor é aquele cidadão ou cidadão(com mais glamour e gloss) que visita as empresas cetrtificadas pela ISO para avaliar a conformidade dos processos da organização. No meu caso, a empresa é certificada na NBR ISO 9001:2008. Por exigência da norma, a empresa precisa realizar auditorias internas para se auto-avaliar e eu, esta pessoa que vos escreve, sou responsável por este seleto grupo de auditores internos. Para avaliar a auditoria interna, as empresas certificadoras exigem que os auditores tenham a competência para auditoria evidenciada em treinamento. Para consolidar meu conhecimento, participei de uma formação de auditores líderes que em bom português são os hiper-mega-power-foker-turbo conhecedores da norma iso 9001:2008. O índice de reprovação é elevado, e, Euzinha, passei de primeira!!!
Por isso fiquei tão contente!!!!

Espero ter clareado suas idéias, dona Clareane!!!

Beijo, miga !!!

Um comentário:

Clareane disse...

Estou muito orgulhosa de vc. Quando eu chegar ai, combinaremos uma bebemoração ok?!